Descrito pela Pitchfork como “um turbilhão de pensamentos mundanos e apartes engraçados e flashes de pura raiva transformados numa névoa pesada e enervante” e pela Rolling Stone como “nem sempre agradável, mas é algo que você sente de qualquer maneira,” o segundo álbum solo de Kim Gordon, The Collective, chegou a 2024 com uma fusão hipnótica e chocante de trap, ruído, e murmúrios “spoken-word”.
Dada a ousadia do mais recente projeto de Gordon, a resposta crítica dissonante que provoca, e a próxima atuação do sénior art-punk em Lisboa, para a primeira sessão Talking Circle do Centro, Double or Nothing, reunir-nos-emos no dia 24 de outubro das 18h às 20h para discutir o álbum , como foi revisto pelos principais meios de comunicação, a sua estética e letras e a política que comunicam, e debater a sua relevância.
Dado o pequeno tamanho da roda de conversa, o espaço é limitado. Embora não existam taxas de acesso para eventos no Centro, os visitantes não associados podem contribuir com uma doação sugerida de 5€, equivalente à quota mensal dos associados. Para se inscrever ou pedir mais informações, envie um email para info@aocentro.com até 15 de outubro.